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Solução unificada de monitorização e gestão remotas

O que é o RMM Central?

O RMM Central é uma solução unificada que ajuda os MSPs a gerir e monitorizar várias redes de clientes a partir de uma única consola. Com capacidades que simplificam as rotinas diárias de gestão dos MSPs, incluindo a gestão de patches, o acesso remoto e a monitorização do desempenho, a abordagem holística do RMM Central assegura que os recursos e os esforços são minimizados e que o retorno do investimento é maximizado.

O RMM Central ajuda os MSPs a monitorizar dispositivos como routers, switches, firewalls, equilibradores de carga, controladores de LAN sem fios, servidores, máquinas virtuais (VMs), impressoras e dispositivos de armazenamento. Também ajuda a gerir computadores de secretária, computadores portáteis, servidores, dispositivos móveis e tablets.

Como é que este software ajuda os fornecedores de serviços?

Para um MSP manter um nível de serviço distinto para os seus clientes na gestão dos seus dispositivos de cliente, uma ferramenta unificada de monitorização e gestão remota é imprescindível. O RMM Central pode dar-lhe facilmente uma visibilidade aprofundada de cada uma das redes dos seus clientes, permitindo-lhe melhorar o seu negócio e otimizar as suas operações. A simplificação da gestão de todos os dispositivos tradicionais e modernos ajuda-o a prestar um excelente serviço ao cliente e também a aumentar imenso o retorno do investimento (ROI).

O que é que o software pode fazer?

  • Automatizar o processo de descoberta da rede.
  • Identificar e corrigir problemas de desempenho antes que eles se tornem desproporcionais.
  • Monitorizar e gerir servidores físicos e virtuais em sistemas operativos de vários fornecedores.
  • Implementar capacidades de alerta para falhas, alarmes, progresso da implementação de configurações e muito mais.
  • Automatize a implantação de patches para Windows, Mac, Linux e aplicativos de terceiros.
  • Resolva problemas de ambientes de trabalho remotos com colaboração entre vários utilizadores, transferências de ficheiros, gravação de vídeo e muito mais.
  • Gerencie e monitore todos os seus ativos de hardware e software.
  • Obtenha informações completas sobre as redes de TI dos seus clientes com relatórios personalizados.