Software de gestão para desktop e dispositivo móvel
Desktop Central é uma solução unificada que ajuda na gestão de servidores, laptops, desktops, smartphones e tablets a partir de um local central.
Automatize rotinas regulares de gestão de terminais, como instalar patches, implementar um software, criar imagens e implantar o SO, gerir ativos, licenças de software, monitorizar estatísticas de uso de software, gerir o uso de dispositivos USB, controlar áreas de trabalho remotas e muito mais. O Desktop Central suporta a gestão de sistemas operacionais Windows, Mac e Linux. Gira os seus dispositivos móveis para implementar perfis e políticas, configurar dispositivos para Wifi, VPN, contas de e-mail, aplicar restrições ao uso de câmara, navegador, assim como proteger os seus dispositivos (fornecer senha, bloqueio ou limpeza remota).
Gira todos os seus smartphones e tablets iOS, Android e Windows.
Porquê Desktop Central?
Patch Management
Proteja a sua rede automatizando a implementação de patches para Windows, Mac, Linux e aplicações de terceiros.
Software Deployment
Implemente o software em todos os terminais da sua rede em apenas alguns cliques, usando mais de 4.500 modelos de aplicações predefinidas.
Mobile Device Management
Configure, gira e proteja dispositivos móveis centralmente utilizando a gestão para dispositivos móveis
OS Imaging & Deployment
Crie uma imagem e implemente automaticamente o SO em computadores Windows, juntamente com a instalação dos drivers e aplicações necessárias utilizando a implementação do SO.
IT Asset Management
Gira ativos de software e hardware na sua rede e acompanhe os detalhes da licença e garantia sem esforço.
Remote Control
Solucione problemas de áreas de trabalho remotas com colaboração para vários utilizadores, transferência de arquivos, gravação de vídeo e muito mais.
Modern Management
Unifique a gestão de terminais com uma abordagem semelhante para gerir telefones e dispositivos Windows 10.
USB Device Management
Restrinja e controle o uso de dispositivos USB na sua rede, tanto ao nível do utilizador, quanto ao nível do computador.
Configurations
Mais de 25 configurações predefinidas, incluindo gestão de energia, gestão de dispositivos USB, políticas de segurança e assim por diante.